25 de ago de 2015

CJ RAMONE: Confirma passagem de nova turnê pelo Brasil

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


CJ Ramone, ex-baixista dos RAMONES, é um verdadeiro apaixonado pelo Brasil e seus ensandecidos fãs. Tal paixão se traduz na quantidade de bem-sucedidas turnês que o músico já realizou pelo país e ele faz questão em voltar sempre que possível.

Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, o ex-integrante da histórica banda americana de punk rock está, neste momento, promovendo o seu segundo álbum de inéditas, o elogiado “Last Chance to Dance”.

E como não poderia ser diferente, a produtora CP Management agendou mais uma nova série de apresentações pela América do Sul para divulgação deste trabalho. Os shows acontecem entre 14 de outubro e 2 de novembro, e vão passar por Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Brasil e Argentina. Este é o quinto ano consecutivo que o artista vem ao país. O objetivo é sempre levar a elogiada performance para novas cidades brasileiras e também abranger outros países.

Nesta nova passagem pelo Brasil, o músico vem acompanhado de Steve Soto (guitarra – Adolescents), Dan Root (guitarra – Adolescents) e Pedro Esteban Sosa (bateria). O setlist que novamente deve emocionar os fãs brasileiros, será composto pelas excelentes composições dos álbuns “Reconquista” e “Last Chance to Dance”, além de diversos clássicos dos RAMONES.

A apresentação em São Paulo está agendada para o dia 31 de outubro (sábado), no lendário Hangar 110. Os ingressos já estão à venda em pontos na capital paulista (Galeria do Rock e Galeria Presidente), Santo André (Metal CDs) ou pela internet (Ticket Brasil), e custam a partir de R$ 80,00 (1º lote pista estudante/promocional). Mais informações no serviço abaixo.

Na bagagem, CJ Ramone trará na bagagem o projeto solo de Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite americana. Após trabalhar com Richie Ramone e inclusive passar pelo Brasil em 2012, o artista promove o álbum “Return Of The Kamikazi”. Este trabalho contou com a colaboração do próprio CJ, Dez Cadena (Black Flag/Misfits), Steve Soto (Adolescents), Johnny Two Bags (Social Distortion), Clem Burke aka Elvis Ramone (Blondie), Elliot Easton (The Cars), Nokie Edwards (The Ventures), Mickey Leigh (irmão de Joey), entre outros.

O representante brasileiro será a banda DILINGER. Formada em 2008, na cidade de Uberlândia (MG), Pedro Borges (baixo), Tatiana (bateria) e Max (guitarra/vocal) estão divulgando o EP “Sacana-mor”.

Em setembro do ano passado, CJ Ramone comemorou 25 anos de sua entrada na “família real” do punk rock mundial. Para celebrar este marco, a gravadora Fat Wreck Records lançou o single “Understand Me?” em vinil 7’’. A música está disponível para audição emhttps://soundcloud.com/fat-wreck-chords/cj-ramone-understand-me.

Todas as datas da turnê serão anunciadas em breve. Produtores interessados em contratar o show do CJ Ramone devem entrar contato através dos e-mails runawayrec@hotmail.com e cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758,
55 11 99557.8358 (WhatsApp) e 55 11 98149.9987 (WhatsApp)

Ouça “Last Chance to Dance” na integra em https://www.youtube.com/watch?v=REG75pFucRQ.

Escute o debut álbum “Reconquista” em https://www.youtube.com/watch?v=oSUbrI6JzzI.

Links relacionados:
Fonte: The Ultimate Music