31 de ago de 2015

[Nota] HAZY HAMLET: Arthur Migotto anuncia saída ao fim do ano‏

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


O vocalista Arthur Migotto, que também desempenha os papéis de compositor e produtor, anuncia que deixará o HAZY HAMLET até o final do ano. A bem-sucedida parceria chegará ao fim após 14 anos. Arthur realizou as primeiras atividades com o grupo em Setembro de 2001 quando substituiu Mario Bertin por três meses, afastado para tratamento da voz, e foi convidado a integrar oficialmente a banda em Abril de 2002, com a saída do ex-vocalista.

O principal motivo para o rompimento é a dificuldade de Arthur Migotto em continuar realizando as atividades relacionadas à banda. O integrante mudou-se de Maringá para Curitiba em Outubro de 2010 e a distância de mais de 400km tem dificultado muito a logística e os custos para ensaios e eventos. Além disto, a mudança abrupta de ambientes levou o frontman a desenvolver forte reação alérgica que prejudica o desempenho de sua voz, um problema do qual nunca se recuperou totalmente.

Após sua saída Arthur Migotto continuará envolvido com a cena metálica através de produções de áudio, uma de suas paixões com a música, e com os futuros lançamentos de seu selo Arthorium Records.

Atualmente o HAZY HAMLET divulga o seu segundo álbum full-length "Full Throttle", lançado em Novembro de 2013, e continuará agendando eventos até o final do ano, quando a saída será oficializada. A banda utilizará o período restante para refletir se buscará um novo vocalista para o posto ou se encerrará as atividades.

Links