16 de ago de 2015

SIGMA 7: Banda é indicada Grammy Latino 2015

(Redator / Headbanger)
----------------------------


A banda gaúcha SIGMA 7, tem 03 motivos para comemorar, o álbum "Uma Bala, Uma Chance", foi indicado ao Grammy Latino 2015, em 03 categorias. Foi postado no facebook oficial da banda, a seguinte mensagem: 
"NOTÍCIA URGENTE!!!
Fomos indicados ao Grammy Latino 2015!
É com MUITO orgulho que nós, da banda Sigma 7, informamos aos nossos fãs e amigos que recebemos a notícia da indicação do nosso disco "UMA BALA, UMA CHANCE", ao prêmio do Grammy Latino 2015, em TRÊS categorias. São elas:
• Artista Revelação;
• Melhor disco de Rock Brasileiro;
• Disco do ano.
Estas indicações significam para nós uma vitória e a certeza de que estamos seguindo o caminho certo, com humildade e pés no chão.
Agradecemos a todos os envolvidos na gravação e produção do disco, nosso querido amigo Vini Tonello, e em especial a nossa gravadora GENESIS MUSIC, do Grupo Arlequim, e os responsáveis por ela, os Senhores Waldemar Jorge Menendez Marchetti, Valdimir D'Angelo, Manoel Barenbein e Erick Marchetti.
Aproveitamos para convidar todos, mais uma vez, para comemorarmos juntos este feito e os 15 anos da banda, que acontecerá no Teatro do SESC Gravataí, dia 24/09 às 20:30.
Até breve!"
Parabéns SIGMA 7!