9/06/2015

[Nota] TIERRAMYSTICA: Leia a nota de Gui Antonioli sobre a sua saída

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


Gui Antonioli também emitiu a sua nota sobre a saída do TIERRAMYSTICA. Nela ele fala sobre seus motivos e desabafa. Confira:
E chega ao fim mais um ciclo em minha vida. Conforme a pagina anunciou uns dias atrás, estou fora do Tierramystica. 
O motivo? O "sistema". Eu vinha lutando contra ele fazia muito tempo, mas sou (éramos) "peixe pequeno", não era suficiente.
Como assim? O Tierramystica tem um do mais originais e bem feitos estilos de música que ja ouvi. Ja escutei gente dizendo que não curtia flauta, gente dizendo "não é minha praia", mas eram raríssimas exceções. O que eu nunca escutei foi "a banda é ruim". A banda é ÓTIMA. Mas para alçar o vôo que tanto me preparei, para dar o pulo final para vivermos exclusivamente dela, estava muito difícil, ao meu ver, impossível.
E isso começou a custar um preço alto na minha vida particular e pessoal. Minha saúde começou a cobrar caro, minha cabeça também. Para quem não sabe, além de ensaios, composições, turnês e shows, eu ainda dou umas 8 a 10 horas de aula por dia.
Tive que fazer uma escolha e infelizmente sair da banda foi a melhor opção para mim.
Não teve briga nenhuma com ninguém, são todos meus amigos e inclusive estarei no show do dia 27 para prestigiá-los, pois não desejo menos que sucesso para eles todos, adoraria "quebrar a cara" um dia, ser aquele quinto beatle que saiu da banda e a viu estourar.
Mas pra mim, acabou. E não me refiro apenas ao Tierra, pra mim acabou a música como artista. Não vou começar nenhum projeto, não vou me juntar a outros "sonhadores" e enfrentar as dificuldades altissimas que ja enfrentei com meus irmãos de guerra. Não vou. Minha cota ja deu, ja conquistei muito nesses quase 7 anos de banda, tive meu nome e minha música ouvida pelos 4 cantos do globo, tenho uma base fiel de fãs, de todos os gostos, cores, idades e nacionalidades.
Vou seguir tocando por amor ao que faço, seja em bandas cover ou até criando música com o Anaxes, que sempre foi uma paixão. Nada com intuito "comercial". Não tenho energia para matar 10 dragões por dia para vencer nesse meio.
Quem sabe no futuro, distante, eu mude de ideia... mas hoje em dia eu quero descansar minha cabeça, encarar meus novos planos de vida e torcer pro Tierra dar certo.
Quero agradecer todos por terem me acolhido e compreendido minha decisão, todos os amigos, fãs e parentes que me apoiaram.
Quero agradecer minha namorada por estar do meu lado onde quer que eu vá, apoiando qualquer que seja a decisão para que minha cabeça volte a ser como era antes.
Um grande abraço a todos, muito obrigado por tudo!
Fonte:
https://www.facebook.com/gui.antonioli?fref=nf