9/12/2015

ONSLAUGHT: Clássico do Metal/hard core completa 30 anos com shows pela América do Sul.‏

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


O clássico “Power From Hell” completa 30 anos em 2015, e o ONSLAUGHT irá comemorar essa data com shows na América do Sul, tocando ao lado dos thrashers do JACKDEVIL.

A banda inglesa foi formada sob a influência do punk e hardcore, em 1982, e isso fica bem claro em “Power From Hell”, já que a sujeira característica desses gêneros se faz presente ao longo das 12 faixas do disco. O lado mais “negro” do metal, com letras satânicas e solos de guitarra cortantes, formaram uma identidade que os diferenciava das demais, já naquela época, mostrando todo o pioneirismo dos caras.

Assim como o Possessed, elas foram as duas primeiras bandas a usar a expressão “Death Metal”, já que uma música de “Power From Hell”, já trazia esse título – “Seven Churches” dos americanos, também foi lançado em 1985, e trazia uma música de mesmo nome.

Nesse show que a banda realizará em 2015, “Power From Hell” será tocado na integra, assim como os clássicos de “The Force” (outra perola da discografia da banda, lançado em 1986), até os discos mais recentes, como o último trabalho de estúdio, “VI”, lançado em 2013.

Já o JACKDEVILestá divulgando seu segundo trabalho, o excelente “Evil Strikes Again”, que mostra uma banda em seu ápice da criatividade – o que surpreendeu a todos, já que estão ainda melhores que no disco de estreia, o já clássico, “Unholy Sacrfice”, lançado em 2014. 

As datas da turnê Sul Americana, são:
25/11 – Pomerode, Brazil @WOX Club
26/11 – Florianópolis, Brazil @Célula Showcase
27/11 - São Paulo, Brazil @Clash Club
28/11 - Curitiba, Brazil @John Bull Pub
29/11 - Limeira, Brazil @Bar da Montanha
30/11 - Foz do Iguaçú, Brazil @Ballinas Pub
01/12 - Asuncion, Paraguay @TBA
02/12 - Buenos Aires, Argentina @TBA
03/12 - Santiago, Chile @Kmasu Premier
04/12 - Chile @TBA
05/12 - Chile @TBA
06/12 - Temuco, Chile @Kamaleon Club

Outras datas ainda serão confirmadas!
Promotores interessados: info@cronosentertainment.com

A formação do Onslaught conta com Sy Keeler (vocais), Nige Rockett (guitarra), Andy Rosser-Davies (guitarra), Jeff Williams (baixo) e Michael Hourihan (bateria

Sites relacionados: