BÓRA AJUDAR: Festival foi um sucesso de arrecadações


Mesmo com o pouquíssimo tempo de divulgação, praticamente 1 semana desde a concepção da ideia até o evento em si, o festival beneficente BÓRA AJUDAR!, idealizado pelo grande amigo Felipe Rech (Marechal Rock Bar), depois de um apelo de Márcia Paim em nome de 5 famílias que passam dificuldades, mobilizou os headbanger e rockeiros da cidade, além das próprias bandas, que acataram a proposta na boa e fizeram grandes apresentações.

Segundo Márcia: 
"Foi um evento incrível, lindo! As bandas com sorrisos nos rostos, músicos humildes, a galera do Marechal, uns amores. O público lotou, numa domingueira à tarde! Foi maravilhoso esse apoio todo dos rockeiros caxienses, que estão dando uma lição de amor ao próximo. Já que o poder burocrático, nós, da firma mais simples possível, fazemos a nossa parte, sem preconceito e nem ideias préconcebidas. O Felipe Rech está de parabéns pela grande iniciativa!
Ele foi o cara que mobilizou toda a coisa, com pouco tempo, mas muito coração, aliás, esse menino tem um coração enorme!!"
As bandas que tocaram no evento foram: GROOVE, tocando clássicos do Heavy Metal, WARMASK, que promete ser uma grande revelação do thrash metal gaúcho, com seu EP "Better You Start To Run", lançado em 2015, CONTOS URBANOS, com suas versões acústicas de clássicos do rock nacional. Teve também o acústico de BETTA SOARES, com clássicos do rock e o BARBA E OS BIGODES.

A galera já mostrou que é capaz, agora, só pelo próximo. Confira abaixo as fotos do evento: