26 de fev de 2017

AFFRONT: De promessa a realidade do Metal nacional


Antes tratado como a “nova banda dos músicos do Unearthly”, o AFFRONT cresceu e se firmou como uma banda independente, de “cara própria”. Com seu disco de estreia, ‘Angry Voices’, a banda finalmente passou a ser uma realidade, mais um nome forte em nosso cenário e mais um candidato e representar o nome do país mundo afora.

Para coroar este trabalho, ‘Agry Voices’ também entrou nas famosas listas de melhores do ano! A banda foi citada como revelação de 2016 pelo site Metal Samsara (https://goo.gl/tR3bSX), além de estar presente na lista de melhores do ano do site grego Metal Temple (https://goo.gl/4sB6Zs).

O álbum também foi votado como um dos melhores do ano e o clipe de ‘Under Siege’ entre os melhores em enquete realizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5).

A música ‘Under Siege’ foi citada como uma das 50 bandas de 2016 pelo site RockBreja: http://rockbreja.com/50-musicas-de-2016/

‘Angry Voices’ foi gravado no Musicalico Studio no Rio de Janeiro e produzido por R.Rassan e M.Mictian. A Mixagem e masterização ficaram nas mãos de Daniel Escobar. Já capa foi mais uma belíssima obra de Marcelo Vasco.

No Brasil o álbum está sendo lançado pela Cianeto Discos e já pode ser comprado pelo e-mail affrontmetal@gmail.com

Algumas faixas foram disponibilizadas em formato de vídeo, assista:

"Wartime Conspiracy"
"Under Siege" Feat. M.Pompeu (KORZUS)
"Scum Of The World"
"Under Siege" (OFFICIAL VIDEO)

Sites relacionados:
Assessoria


================
   photo ROCKPEDIA.jpg