2 de fev de 2017

Black Legion Productions comemora 16 anos e seleciona bandas para coletânea com foco internacional


Criada por ALEX CHAGAS em Resende (RJ), diretor e empreendedor da marca BLP, a assessoria está caminhando ao lado de seus colaboradores, dando suporte ao Rock e Metal Underground no Brasil.

A Black Legion Productions está presente no mercado musical extremo, na cena Underground e, em comemoração aos dezesseis anos, a assessoria de comunicação seleciona interessados em coletânea com foco internacional.

Então, inicialmente a Black Legion Productions começa a dar os primeiros passos para o seu novo projeto que será voltado a uma compilação, ou melhor, uma coletânea que reunirá 16 bandas do time da assessoria e de bandas convidadas. A conviocação para bandas a participarem deste novo desígnio, também sem vínculos maiores com a assessoria.

O foco principal da BLP não só será o mercado interno nacional, mas sim, o mercado externo, com grande preocupação de vinculá-la em mídias especializadas no assunto, com envio para as maiores revistas (físicas e digitais) do mundo. 

- A nossa intenção é fazer o nosso Metal Nacional se propagar nos quatro cantos deste mundo, atingindo a maior proporção possível. Estamos trabalhando para pré definir os custos do projeto. Não deixe esta oportunidade passar - diz o idealizador.

A arte ficou na responsabilidade de CAMILLA PORTO, uma artista gráfica relativamente nova que tem muito talento, visitem trabalhos disponíveis em http://threegatesartsign.blogspot.com.br.

Desde o ano de 2014 a “Black Legion Productions” vem trabalhando em lançamento e relançamento de mais de 40 títulos. Com uma carta vasta de clientes como: Ghost, Crow Of Scorn (USA), Chaos Synopsis, Dark Tower, Castifas, Dark Slumber, Land Of Tears, Division Hell, Hate Embrace, Venereal Sickness, Metalmorphose, Dfront SA, Krow, entre outros.

Para maiores informações, os interessados devem contatar os seguintes atalhos:

contato@blacklegionprod.com ou WhatsApp: +55 (024)974023777


Links Relacionados


================
   photo ROCKPEDIA.jpg