15 de mar de 2017

ALÍRIO NETTO: Ator dubla personagem Lefou em “A Bela e a Fera” da Disney


O ator e cantor ALÍRIO NETTO (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) está confirmado como dublador do personagem Lefou no filme “A Bela e a Fera” da Disney, que estreia nesta quinta-feira, dia 16 de março, em todo o Brasil. A produção, realizada por Bill Condon e escrita por Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos, terá nomes como Emma Watson, Dan Steves, Luke Evans, Ewan McGregor, Kevin Kline, Ian McKellen, Emma Thompson e Audra McDonald no elenco, mas a novidade fica por conta das vozes que poderão ser ouvidas na versão dublada do longa.

É comum identificar nas telas algumas vozes que conhecemos dos palcos. A dublagem sempre contou com muitos nomes do teatro musical, por trás das falas ou das canções, especialmente os clássicos da Disney, onde já pudemos reconhecer Kiara Sasso, Kacau Gomes, Saulo Vasconcelos e Any Gabrielle, e no aguardado “A Bela e a Fera” não será diferente. A clássica animação de 1991, que ganhou um remake no formato live-action, o mais famoso do momento.

Completam o time de grandes vozes dos musicais os atores ALÍRIO NETTO como Lefou, Ivan Parente, como Lumière, Cidália Castro como Sra. Potts, e Sérgio Rufino como o piano de cauda Cadenza, um personagem escrito especialmente para o live-action, descrito como um “maestro neurótico”, além de nomes como Bianca Tadini, Saulo Vasconcelos, Thiago Machado, Fábio Cadôr, Tony Germano e Amélia Gumes.

As versões em português da trilha sonora, assinadas por Mariana Elisabetsky, já podem ser ouvidas no Spotify, e o longa musical pode ser conferido em todos os cinemas à partir de 16 de março.

Escute a música que Alírio Netto participa: https://youtu.be/89MAAHXTkVA

Sites Relacionados:
Fonte:

================
   photo ROCKPEDIA.jpg