31 de mar de 2017

THE NEAL MORSE BAND confirma única apresentação no Brasil

São Paulo foi a cidade escolhida para receber a única apresentação da THE NEAL MORSE BAND no Brasil. O dream team formado por Neal Morse (vocal/guitarra/teclado – ex-Spock's Beard), MIKE PORTNOY (bateria – The Winnery Dogs, Transatlantic, ex-Dream Theater), RANDY GEORGE (baixo - Transatlantic, Spock’s Beard, Alajon), BILL HUBANER (teclado - Ten Point Ten) e ERIC GILLETE (guitarra) promete encantar aos fãs no próximo dia 18 de junho, no Carioca Club, em São Paulo.

O quinteto de rock progressivo vem especialmente a América do Sul para promover o aclamado "The Similitude of a Dream", disco lançado no final do ano passado e que sucede o álbum "The Grand Experiment" (2015).



Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/thenealmorseband) e em diversos pontos de venda autorizados em São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

O CD duplo "The Similitude Of A Dream" foi inspirado no livro "Pilgrim's Progress", de John Bunyan, cultuada obra de cunho religioso (cristã) da literatura britânica do século 17. O livro conta a história de um homem que busca encontrar a Cidade Celestial. Tanto Neal Morse, quanto Mike Portnoy, tem declarado à imprensa que este é o trabalho de suas vidas.

Confira o videoclipe produzido para “City of Destruction”