14 de abr de 2017

TRAYCE: Álbum 'Miragem' marca nova fase


Uma banda que nasceu como uma "carta coringa", quando atendia por Ace 4 Trays, não poderia deixar a mesa de jogo. Assim, mesmo com as mudanças estilísticas, de concepção e de obstáculos enfrentados, o TRAYCE retorna agora com o álbum "Miragem". A formação atual, com RAPHAEL CASTEJON (vocal), FABRICIO MODESTO e ALEX GIZZI (guitarras), RAFAEL PALMISCIANO (baixo) e CADU GOMES (bateria), cuidou meticulosamente para que o material tivesse a nova cara do grupo. 
"Foram dois anos entre composição, pré-produção, gravações e mixagem. Praticamente nos reuníamos todos os finais de semana na produtora Loud Factory ou na casa de Fabricio Modesto, onde ele tem um home studio", contou GIZZI.
Agora com letras em português, o conceito central do novo álbum trata sobre o falso "sonho americano", onde as pessoas acreditam que para serem felizes precisam ter posses e bens materiais. 
"Algumas ficam 'cegas' durante o caminho para chegar ao tão sonhado 'topo' e passam por cima das outras, alimentando egos e vivendo uma vida de mentiras", explicou Gizzi. "As letras mostram uma perspectiva de fora da situação. Não usamos uma linguagem de autoajuda, pois apontamos para o erro, apertamos a ferida e deixamos que cada um interprete como bem desejar. É comum escutarmos diversas interpretações das letras, mas sempre partindo do tema central, o que é interessante", acrescentou CASTEJON.
Com relação aos trabalhos anteriores, "Miragem" vem mais maduro e, ao mesmo tempo, ousado. 
"O disco está carregando a essência de nós cinco. Na parte instrumental, colocamos alguns instrumentos que não havíamos utilizado, como viola caipira e atabaques, assim como exploramos muitos sintetizadores e efeitos", revelou MODESTO.
Sites Relacionados
Contato para shows: contato@trayce.com.br


================
   photo ROCKPEDIA.jpg