17 de mai de 2017

BELLA UTOPIA: Confira música inédita lançada em curta metragem brasileiro

A banda goiana BELLA UTOPIA lançou recentemente a música inédita "Distúrbio Chegou", que faz parte da trilha sonora do curta metragem brasileiro "Quarto 10".

O curta-metragem "Quarto 10" foi todo rodado em Goiás. Uma ficção, baseada em fatos reais, de uma investigação pública ocorrida na cidade de Goiânia. Vamos conhecer melhor os bastidores da delegacia através do delegado Dr. Antônio Gonçalves. A sua perspicácia em perceber a trama e solucionar o caso, de um drama vivido pela mãe de uma das crianças roubadas naquele que ficou conhecido como Caso Pedrinho pela mídia. Mas a mãe da menina roubada anteriormente será o foco deste filme, já que quase nunca se falou dela na mídia. Através de personagens fictícios, o filme fará uma viagem em diferentes épocas, com depoimentos e um drama de uma mãe que teve a filha roubada ainda na maternidade. Um drama moderno, atual, com flashbacks que pontuarão a narrativa, interligando o presente e passado.

O referido trabalho contou com a produção da Muvee Filmes, além de ter no seu elenco nomes como os globais STEPAN NECERSSIAN e IGOR COTRIM, além da própria vocalista da BELLA UTOPIA, ISABELA SILVA.



Em paralelo, a BELLA UTOPIA é a última banda confirmada a integrar o CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”. Toda a arte gráfica foi composta pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), e o seu lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda BELLA UTOPIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Sites Relacionados
FACEBOOK
Fonte
MS METAL PRESS



================
   photo ROCKPEDIA.jpg