19 de mai de 2017

FREAKY JELLY: Tributo ao Dream Theater com a música “Metropolis part. I (The Miracle and the Sleeper)”

A banda FREAKY JELLY acaba de divulgar um vídeo com tributo em homenagem ao DREAM THEATER, uma das maiores influências do grupo. A música escolhida foi “Metropolis part. I (The Miracle and the Sleeper)” do álbum “Images And Words”, de 1992, onde foi tocada com perfeição pelos músicos. A FREAKY JELLY segue divulgando o disco “Reverse”, que foi gravado no Estúdio GR, em São Paulo, e produzido por DANIEL DE SÁ (Andragonia, Inheritance, CrossRock, Primator).
“O Dream Theater é uma das minhas maiores influências como músico, cantor e compositor. Interpretar as linhas de voz criadas por James Labrie foi um desafio e tanto, mas com os músicos da Freaky Jelly acabou ficando mais fácil. Os caras chegaram em um nível absurdo como músicos. É uma homenagem aos grandes mestres do Metal Progressivo”, disse o vocalista RICARDO DESTEFANO.


RELEASE
Atualmente formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a Freaky Jelly é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo. As composições são pautadas pelas mudanças de clima e as letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

Sites Relacionados
FACEBOOK
Fonte
TRM PRESS



================
   photo ROCKPEDIA.jpg