3 de mai de 2017

GBH: Lendários do punk rock de volta ao Brasil para show em SP

A lendária banda GBH, considerada pioneira do punk rock inglês ao lado de DISCHARGE, BROKEN BONES, THE EXPLOITED, THE VARUKERS e SCHCK FRONT, e influencia direta para nomes como Metallica e Megadeth, anunciou recentemente nova passagem pelo Brasil.

O grupo tem show confirmado para este domingo (07/05), na Clash Club, em São Paulo. Ainda há ingressos à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/gbh) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações abaixo.


A abertura fica por conta da rebelde banda norte-americana TOTAL CHAOS, além de grandes ícones do cenário punk rock nacional e paulistano com KOB 82, INVASORES DE CÉREBROS e ARMAGEDOM THE DEATH CORE.

A banda desembarca no Brasil com três membros da formação original: COLIN ABRAHALL (vocal), COLIN “Jock” BLYTH (guitarra) e ROSS LOMAS (baixo). Já na bateria segue sob o comando de SCOTT PREECE, que acompanha o grupo desde 1992.

Formada em 1979, o GBH se firmou como um dos principais nomes da segunda safra do punk rock inglês onde ficaram famosos graças a sucessos como: "Sick Boy", "Give Me Fire", "Big Women", "No Survivors", "Alcohol", "Self Destruct" e "Crush 'Em".

Links relacionados:
Fonte

================
   photo ROCKPEDIA.jpg