15 de mai de 2017

MOTÖRHEAD: Versões de Torture Squad e Hatefulmurder disponíveis!

Para começar a semana com o pescoço quebrado e celebrando a memória de um dos mais importantes nomes da música universal, o imortal MOTÖRHEAD, a gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS liberou duas música de seu vindouro tributo ao trio, contando apenas com bandas brasileiras. Dois dos grandes representantes de nosso Metal estão disponibilizando suas versões para o tributo.

Na sexta-feira, uma das grandes promessas do Metal brazuca, a carioca HATEFULMUDER, disponibilizou sua versão de ‘No Class’ (do álbum ‘Overkill’, 1979’). Esta versão também está disponível como bonustrack da edição europeia do álbum ‘Red Eyes’, lançado pela Secret Service.



A outra versão, que acaba de ser disponibilizada, é do gigante TORTURE SQUAD, grupo que dispensa maiores apresentações. O quarteto interpreta ‘Overkill’, faixa que abre o álbum homônimo. O novo disco do grupo, ainda sem título, está sendo gravado e será lançado pela Secret Service.


‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ será lançado no final deste mês de maio. O trabalho vem em digipack duplo, contendo encarte com informações das 30 bandas participantes, que incluem grandes nomes da cena metálica brasileira. O tributo será distribuído pela Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul, incluindo o Brasil. Confira o tracklist completo do tributo:

Anteriormente já haviam sido lançadas versões do UGANGA e GENOCÍDIO:

UGANGA – ‘Damage Case’

GENOCÍDIO – ‘Metropolis’

Sites relacionados:
SITE OFICIAL SSR
FACEBOOK SSR
Fonte

================
   photo ROCKPEDIA.jpg