12 de mai de 2017

NO TRAUMA: Guitarrista relata os melhores momentos da tour sul-americana e a violência dos Skinhead na Colômbia


A banda NO TRAUMA retornou ao Brasil, após excelente passagem por vários países na America do Sul, em tour de divulgação do álbum “Viva Forte ate seu Leito de Morte”, os músicos se apresentaram entre os dias 10/03 e encerram as datas agora no próximo dia 12/05, um percurso que teve início no Rio de Janeiro e passou pela Colômbia, Peru, Equador e volta ao Brasil para encerramento em algumas cidades do país.

Ao todo são mais de 60 dias de estrada, levando ao público toda garra e energia, características da musicalidade do grupo, o guitarrista da banda TUNINHO SILVA, relatou alguns momentos de satisfação e agonia, que o grupo passou nesse tour, além de momentos distintos, o músico faz uma análise sobre todo o caminho percorrido pela banda NO TRAUMA.

Vale ressaltar a importância da agencia No Class nesse processo, JONTHAN e PAULO DOC, responsáveis pelo processo que viabilizou a tour “Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017”, que levou a banda NO TRAUMA a se apresentar em 25 cidades diferentes, cruzando quatro países na America do Sul.



TUNINHO SILVA, guitarrista da banda, enfatiza que um dos momentos mais marcantes da tour sul-americana, foi a receptividade e respeito do público e produtores a banda brasileira: “Mesmo em algumas cidades mais pobres, os produtores e bandas, tentavam sempre fazer o melhor por nos

O músico também falou sobre sua perspectiva sobre o público internacional: 
“Países diferentes, pessoas distintas umas das outras, mas muito parecidas com o povo brasileiro, tocamos com diversos públicos de gêneros diferentes, muito da reação se dava pelo gosto pessoal de cada um”. “Dividimos o palco com bandas de Hardcore, Death Metal, Metal Core e até Rock Alternativo, claro que cada um tem seu gosto pessoal e é ai que ficam as diferenças, mas deixando claro que mesmo aquele que não curte nosso estilo, vibrou e respeitou muito a banda quando estávamos no palco”.
Porém sem tudo foi perfeito, um fato isolado e injustificável, assolou a cidade de Armênia na Colômbia, além de receber a banda NO TRAUMA a cidade estava recebendo os brasileiros do KRISIUN em um evento distinto, um grupo de Skinhead atacou a produção do festival, causando pânico e desespero no público e moradores da cidade, cancelando o show da banda NO TRAUMA” e deixando de levar muitos fãs da banda KRISIUN ao evento em que os veteranos do Death Metal brasileiro se apresentariam.



Os músicos da banda NO TRAUMA relataram que esse é um dos momentos mais marcantes na história individual de cada um, aguardando ansiosamente uma nova oportunidade para levar ate outras fronteiras, o Metal Nacional cantado em Português! Em breve traremos a visão de outro integrantes sobre sua passagem na tour ““Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017”.

Sites Relacionados
Fonte


================
   photo ROCKPEDIA.jpg