4 de mai de 2017

REVANGER: Letra de novo single retrata o que seria os últimos momentos de uma vítima do Estado Islâmico

A banda de Heavy Metal tradicional, REVANGER, vem preparando o terreno para o lançamento do seu segundo álbum, “Be Quiet”, após divulgar um single, o conceito do disco e um programa no qual a banda apresentou algumas músicas do novo álbum, a banda lança oficialmente a nova música “Decapitation”.

Com um apelo mais complexo, a música mostra uma linha harmônica muito bem trabalhada, com passagens mais rápidas e cadência precisa entre uma estrofe e outra, a música será a oitava do álbum e é mais uma demonstração da banda que eles estão priorizando uma qualidade ímpar ao novo trabalho, fato perceptível na produção das novas músicas.

A letra de “Decapitation” abrange os últimos momentos de uma vitima do Estado Islâmico, a música tem a intenção de levar ate o ouvinte um relato feito pela vitima a poucas horas de ter sua cabeça decepada. O vocalista e compositor da música, PATRICK RANIERY, retrata um pouco a intenção da letra: Ele sente toda a aflição do momento, enquanto está lendo algum pronunciamento produzido pelo próprio EI, de joelhos nas areias escaldantes do deserto ele, em seu eu, pede perdão a Deus antes de sentir a lâmina afiada cortar a sua jugular. “E saber que os últimos momentos dele são aqueles em que nada poderá impedir a fúria deles



A banda anteriormente liberou a faixa título, “Be Quiet”, que você pode conferir no link abaixo:


O álbum está sendo prensado e a estimativa de lançamento é para o meio do ano de 2017, com distribuição física digital nas principais lojas e plataformas do mundo.

Sites Relacionados
FACEBOOK
Fonte
ROADIE METAL


================
   photo ROCKPEDIA.jpg