3 de jun de 2017

SUPERVÃO: Lança nova música, "Tempo Barravento"


Em produção minimalista encharcada na psicodelia, a SUPERVÃO apresenta "Tempo Barravento", uma imersão no experimentalismo e na contínua busca da música popular brasileira contemporânea. 

MARIO ARRUDA, LEONARDO SERAFINI e RICARDO GIACOMONI seguem no fazer de uma música independente que se insira como experiência artística, provoque transformações, e ao mesmo tempo seja algo acessível e que comunique ideias do mundo em que vivemos. 

A temática de "Tempo Barravento" também se insere nesse fluxo: busca fazer sentir o encontro das intensidades de transformação, materializadas na música como "vento", e as regularidades da vida que buscam estabilização, que assumem o lugar do "tempo". Ainda sobre a temática, encontra-se já no título uma referência ao cineasta GLAUBER ROCHA - a faixa foi intitulada pelo músico André Araújo da banda Gentrificators. 

Ouça agora no Spotify: http://spoti.fi/2qEp3el

A mixagem é de BERNARD SIMON, da Nacional Riviera, e a masterização é de Vini Albernaz, da Musa Híbrida. A capa é da artista visual ANA PAULA DA CUNHA e do MARIO ARRUDA. "Tempo Barravento" vai estar no próximo EP da SUPERVÃO, chamado "TMJNT", que deve sair em julho de 2017. 

Fonte

================
   photo ROCKPEDIA.jpg