25 de jun de 2017

Tributo norte-americano ao Led Zeppelin confirma turnê pela América Latina


Após empolgantes e impressionantes apresentações no Japão, EUA e Europa, a conceituada banda norte-americana LED ZEPAGAIN – A Tribute To Led Zeppelin finalmente confirmou longa série de apresentações pela América Latina. A CP Management orgulhosamente agendou importantes datas para o irretocável espetáculo protagonizado por SWAN MONTEGOMERY como Robert Plant, JIM WOOLTON como John Paul Jones, ANTHONY DAVID Thymiakos IV como Jimmy Page e DEREK SMITH como John Bonham. 

O grupo vai passar por diversas cidades do Panamá, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Brasil. O repertório composto por “All My Love”, “Whole Lotta Love”, “Going To California”, “Baby I'm Gonna Leave You”, “Good Times Bad Times”, “Immigrant Song”, “Hey Hey (What Can I Do)” e “Kashmir”, entre outros clássicos, impressiona pela fidelidade dos arranjos e magnifica sonoridade.

Os ingressos para a apresentação em São Paulo já estão à venda na Galeria do Rock (Consulado do Rock), Manifesto, no site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela ticketeira na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos e Sorocaba . Mais informações no serviço aabaixo. 

Assista a VÍDEO mensagem dos artistas sobre esta tour.


Confira o VÍDEO PROMOSSIONAL do grupo.

RELEASE
A Led Zepagain é a mais impressionante e realista banda tributo ao Led Zeppelin. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. Músicos inclusive já se apresentaram no renomado House of Blues.
Desde que explodiram para a cena em 1988, o Led Zepagain foi considerada como o tributo mais preciso e autêntico do Led Zeppelin em todo o mundo. Com mais de um milhão de downloads no iTunes, a popularidade do grupo também se infiltrou na cultura pop, tendo sido mencionada em grandes programas de TV como “The Gilmore Girls”, “Chicago Fire” e “Bad Judge”, além de regularmente atuar em casas lotadas em todo o mundo.
Em janeiro de 2004, o próprio Jimmy Page, guitarrista de Led Zeppelin, acompanhou um show de Led Zepagain na House of Blues, em Los Angeles, e ficou absolutamente surpreso com a precisão da banda. 
Este encontro levou os membros da Led Zepagain a participar do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, na O2 Arena, em Londres, com o convite de Jimmy Page, bem como uma visita surpresa de Jason Bonham, em março de 2009, o qual ocasionou na participação especial durante “Rock and Roll”. Assista em http://www.youtube.com/watch?v=2w6noToYSqQ.
O Led Zepagain participou do programa “World's Greatest Tribute Bands”, da AXS TV, em 2014, e foram convidados a voltar para uma apresentação especial, em março de 2017, para tocar o icônico álbum “Led Zeppelin lV” na integra.

Promotores interessados em contratar este espetáculo devem entrar em contato através dos e-mails, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones (55 11) 98149.9987- WhatsApp e (55 11) 99557.8358 (WhatsApp).

Confira alguns vídeos promocionais:

Links relacionados:



================
   photo ROCKPEDIA.jpg