17 de ago de 2017

CÉU EM CHAMAS: Banda lança sua cerveja artesanal

Nem só de Metal Desgraceira vive o CÉU EM CHAMAS, uma cervejinha gelada é sempre bom para acompanhar, ainda mais se levar o próprio rótulo do grupo paulista. E agora os fãs e amigos do grupo poderão curtir o recém-lançado álbum, ‘Infernal’, tomando a cerveja oficial do CÉU EM CHAMAS, que já está disponível para venda.

A criação da bebida, que assim como o álbum foi batizada de ‘Infernal’, é toda artesanal, do tipo Pielsen de baixa fermentação e não filtrada. Seu teor alcóolico é de 5,5%.
“A ideia surgiu do nosso amigo e produtor da cervema, Lucas Bruce. Optamos pela Pilsen Puro Malte por ser uma cerveja de mais fácil aceitação a um primeiro momento, mas já estamos estudando novos tipos com Weiss e IPA. O rótulo ficou a cargo do nosso amigo e tatuador Cleber Antonelli, do Psycho Tattoo Alemã, que buscou associar nosso so com o prazer de degustar uma boa cerveja artesanal.”
Para comprar a cerveja e todos os outros materiais oficiais do CÉU EM CHAMAS, basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook, envio para todo o Brasil.

O CÉU EM CHAMAS segue divulgando ‘Infernal’. O álbum foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:


Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, assista:

Antes, um clipe para a faixa ‘Portões do Inferno’ também foi disponibilizado:

Contato: ceuemchamas.metalhc@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte


================
   photo ROCKPEDIA.jpg