14 de ago de 2017

KARI REUSLÂTTEN: Novo álbum, novo single/videoclipe e mensagem aos fãs brasileiros


A gravadora Hellion Records informa que irá lançar em setembro o novo álbum solo “Silence is the Only Sound” da vocalista e artista norueguesa KARI REUSLÂTTEN, uma das mais conceituadas cantoras do gênero chamado Nordic Folk-Rock.

KARI já integrou a banda The 3rd and the Mortal e também participou do projeto Storm, grupo de folk metal que originalmente incluía Fenriz do Darkthrone e Satyr do Satyricon. Mais tarde, KARI se juntou à banda para a gravação do álbum “Nordavind”.

A vocalista também está relançando o primeiro single de carreira solo chamado “Spellbound” e que foi lançado 20 anos atrás no álbum “Spindelsinn”. Nesta nova versão, ela criou novas letras em inglês e com alguns arranjos diferentes. Para ver o clipe de "Spellbound" CLIQUE AQUI 

O novo álbum “Silence is the Only Sound” reafirma a capacidade de REUSLÂTTEN de oferecer vocais incríveis carregados de beleza e melancolia com muita qualidade. “A nova música evoca elementos do meu patrimônio rural norueguês”, explica ela. “Ela incorpora memórias de contos populares e músicas transmitidas para mim de meu pai”, completa a vocalista.

REUSLÂTTEN trouxe novamente para suas músicas às emoções fundamentais para ela como compositora como dor, perda e mágoa, e combinou com a inspiração do ambiente natural. Suas músicas descrevem vidas reais e de fantasia entrelaçadas e, ao mesmo tempo, recuou para uma cabine tradicional nas montanhas durante grande parte do processo de escrita para ajudar a desenvolver esses temas elementares. “Eu me inspiro na solidão dos campos e acredito que minhas letras se tornam mais pessoais também. Claro, tomo minhas liberdades como escritora, mas às vezes é difícil dizer onde minha própria história acaba e começa a ficção”, finalizou KARI

No link abaixo, KARI anuncia o novo video e uma mensagem aos fãs brasileiros sobre o lançamento do álbum pela Hellion Records em Setembro. Confira:




Links relacionados:
SITE OFICIAL
HELLION RECORDS

Fonte
TRM PRESS


================
   photo ROCKPEDIA.jpg