9 de ago de 2017

MEDICINE FOR PAIN: Banda lança primeiro registro da carreira

O embrião da banda MEDICINE FOR PAIN surgiu em meados de 2002, de lá para cá, ouve várias mudanças de line-up e estilo musical, com o tempo, a banda foi se moldando e encontrando a proposta atual do grupo, um Groove/Thrash casca grosa e com várias mudanças de andamento.

A banda que em 2010, desgastada por várias adversidades, fez uma pausa em sua história para retornar em 2016 mais forte e com os elementos certos que fariam o processo fluir naturalmente, após encontrar o rumo e acertar os integrantes, a banda se preparou e criou um conceito bem elaborado para todo o conjunto do primeiro registro oficial desde o retorno do grupo, o EP autointitulado “Medicine For Pain” tem como inspiração visual, temática e harmônica, demonstrar o caos e o mundo destruído.



O álbum fora lançado oficialmente dia 06 de agosto com distribuição oficial feita pelo selo, “Mil Tentativas Records”, as gravações e mixagem foram gravadas no “Sputnik Home Studio” que contou com a produção de MESSIAS MERLIN e MFP, com a CO produção de MICHEL OLIVEIRA.

A banda lançou seu debut contendo quatro faixas, todas cantadas em português, no formato físico e digital, o mesmo está sendo vendido por R$10,00 mais frete e sendo entregue em todas as regiões do país, interessados entrar em contato com a banda pela página oficial do grupo.

O EP é apenas um pressagio do que está por vir, a banda informa que mesmo com esse lançamento, novas músicas estão sendo criadas e em breve novidades sobre o primeiro Full-Lenght da carreira será anunciada em suas redes sociais.


Links Relacionados
FACEBOOK

Fonte
ROADIE METAL


================
   photo ROCKPEDIA.jpg