4 de set de 2017

ALÍRIO NETTO: Como Karthus em dueto com Jorn Lande na cerimônia de abertura do CBLoL 2017

O ator e cantor Alírio Netto (Khallice, ex-Age of Artemis) interpretou o personagem Karthus neste último sábado (02/09) na cerimônia de abertura no CBLoL 2017, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), ao lado do vocalista Jorn Lande, na frente de 10 mil pessoas e mais alguns milhões em todo mundo via Internet, TV e Cinemas. O CBLoL Brasil 2017 é o torneio oficial de League of Legends, um dos jogos mais conhecidos e jogados em todo o planeta.

Alírio participou da cerimônia com a banda PENTAKILL, uma super banda imaginária formada por personagens do jogo, mas que nos torneios se torna realidade para entreter o público presente no ginásio. No mundo real, a banda virtual é composta por nada menos que ícones do heavy metal, como ZP Theart (Dragonforce), Derek Sherinian (Dream Theater), Danny Lohner (Nine Inch Nails) e o renomado vocalista de rock/metal Jørn Lande , agora em carreira solo, mas conhecido por vários projetos, entre eles Masterplan.
“Estou muito honrado e feliz de ter participado da cerimônia de abertura do CBLoL 2017, ainda mais ao lado de um dos grandes vocalistas de rock e Metal do mundo como Jorn Lande. Queria fazer um agradecimento super especial a toda a equipe do CBLoL que me tratou com muito carinho e profissionalismo o tempo todo. A banda Pentakill que tem uma energia incrível e fora do comum, vocês foram demais. Também gostaria de agradecer o carinho do público que foi demais, sem palavras mesmo. Mesmo estando acostumado a trabalhar em musicais, passar uma semana ensaiando com todos os músicos foi uma experiência única e o fato de estar como personagem me fez ter que reinventar e atuar de uma maneira diferente, mas, ao mesmo tempo, super prazerosa”, comentou o vocalista Alírio Netto.
O personagem de Alírio, Karthus, embarcou em uma carreira solo nas Águas de Sentina, ganhando seu cascalho como recitador encapuzado de cantos fúnebres. Isso ocasionou um benefício inesperado à saúde dos nativos das Águas de Sentina, pois as pessoas começaram a se cuidar para não precisar fazer suas famílias passarem por esse suplício. Então, Karthus fez sua carreira em turnê por botecos sujos para cantar em velórios regados à bebida de piratas assassinados, sendo o canto fúnebre muito melhor que as canções dos marinheiros.

A final do torneio teve a equipe Team One como campeã do CBLoL 2017 após mostrar uma excelente série contra a paiN Gaming. A Team One estreou no CBLoL neste ano. A equipe veio do circuito desafiante e muitos críticos não apostavam na equipe, porém, a equipe se superou e agora está com o passaporte carimbado para representar o Brasil no Mundial de League of Legends que começa no final do mês.




Links Relacionados:

Fonte
TRM PRESS


================
   photo ROCKPEDIA.jpg