1 de set de 2017

EVOCATI: Lançando vídeo oficial de show no Abril Pro Rock

A banda pernambucana de Heavy Metal EVOCATI está divulgando o vídeo oficial de sua apresentação realizada na última edição do festival April Pro Rock, ocorrida neste ano. O material faz parte da divulgação de seu debut, autointitulado, lançado em novembro de 2016. Dividindo o palco com bandas como Krisiun, Nervosa, Violator, Matanza, Nocturnal (Alemanha) e Suicidal Tendencies (EUA), SÉRGIO COSTA (vocal), NENEL LUCENA (guitarra), LUIZ NETO (baixo) e ARTHUR LIRA (bateria) contaram com uma equipe profissional para registrar este momento único, tanto da banda quanto do evento, que completava a marca comemorativa de 25 anos. O CD dos pernambucanos tem causado uma forte impressão na imprensa e rádios do Brasil e exterior, principalmente países como Argentina, México, França e Itália.


O baixista LUIZ NETO explicou um pouco sobre o trabalho realizado no vídeo: 
"Não era certo se lançaríamos o show todo ou música por música. Como o show só tem 27 minutos, achamos melhor lançar tudo de uma vez. Nós divulgamos antes que iríamos lançar o show, e que seria exclusivo pro Youtube. A ideia de lançar o show no Youtube partiu de Nenel (que é o guitarrista), dono do Mr. Prog estúdio e quem fez a captação do áudio, mixagem e masterização. Lucas Reis, amigo do Nenel, estava com a Saturno Audiovisual, que fez todo o trabalho com as imagens. Com isso foi fechada uma parceria do Mr. Prog Studio com a Saturno Audiovisual. E assim conseguimos realizar esse “sonho improvável”.
Além disso, o grupo também contou com a colaboração de diversas pessoas: 
“Tivemos a colaboração de alguns amigos e alguns outros profissionais. A equipe que a gente contratou abraçou a ideia, todos acreditando na Evocati. Acho que essa galera tava acreditando mais na gente do que a gente mesmo (risos). A produção do Abril Pro Rock também foi fundamental. Deixaram a vontade. É uma equipe extremamente profissional”.




Links Relacionados
FACEBOOK
TWITTER
SOUNDCLOUD
================
   photo ROCKPEDIA.jpg