11 de set de 2017

O GRITO: Grupo disponibiliza novo EP, gravado ao vivo e com músicas inéditas

O power trio, O GRITO, liberou de forma inesperada e sem informar aos fãs, um novo EP, “Noites Vicentinas”, o trabalho foi gravado de forma ao vivo, em uma apresentação que o grupo fez no colégio São Vicente de Paulo no Rio de Janeiro.

“Noites Vicentinas” possui quatro faixas, sendo três delas autorais e jamais reveladas pelo grupo e um tributo em homenagem a banda Ave Sangria, conjunto dos anos 70 que executavam um rock progressivo psicodélico e tinha como integrantes Alceu Valença, Flaviola e o Bando do Sol.

O grupo que já possui o EP, “Amálgama de Cores”, lançado recentemente e disponível para audição no YouTube, agora libera seu segundo trabalho com produção ao vivo, levando o ouvinte a ter sensações nostálgicas das antigas produções dos álbuns de rock nos anos 60 e 70.



A banda que tem em suas principais influências, nomes como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Secos & Molhados e outros artistas de seu tempo, não se limita em propor em sua musicalidade, um resgate da áurea vintage que direcionou toda uma geração de jovens.

Links relacionados
FACEBOOK

Fonte
ROADIE METAL


================
   photo ROCKPEDIA.jpg