4 de set de 2017

SCELERATA: ‘The Sniper’ está disponível no Spotify


Finalmente um dos grandes álbuns do Power Metal brasileiro, o mundialmente aclamado ‘The Sniper’ do SCELERATA, chegou à plataforma do momento: Spotify. O disco já está disponível para audição, basta fazer uma busca, ou visitar o link abaixo:


A banda também convida todos seus amigos e fãs a curtir e seguir seu perfil no Spotify:


‘The Sniper’ foi lançado originalmente em 2012 e apresentou um SCELERATA muito mais maduro e coeso. Neste álbum, a banda produz um som mais pesado e agressivo, mesclado com elementos melódicos e progressivos que a banda trouxe dos álbuns anteriores. As letras abordam um assunto triste com a qual a maioria dos países, especialmente sua terra naataal, têm de lidar: corrupção na política. O álbum foi produzido pelo lendário produtor alemão Charlie Bauerfeind e Renato Osorio, mixado e masterizado por Charlie Bauerfeind. As sessões de gravação de bateria foram feitas na Alemanha, nos estúdios da banda Blind Guardian, o Twilight Hall Studios.
O disco também possui Andi Deris (Helloween) e Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) como convidados especiais, não somente como cantores, mas também como compositores e coautores.
A banda lançou um belo videoclipe para a música Rising Sun, que foi extremamente bem recebido, como o site especializado finlandês Metal Chambs coloca: “Scelerata continua a grande tradição brasileira de revelar grandes bandas de Power metal, como podemos ver no grandioso clip de ‘Rising Sun’”. 
Como não poderia ser diferente, ‘The Sniper’ foi aclamado mundialmente. No Brasil foi eleito o segundo melhor lançamento de 2012 pela revista especializada Roadie Crew, ficando atrás apenas do astro André Matos. No exterior o feedback também foi incrível, com dezenas de resenhas positivas, muitas das quais agraciando a banda com nota máxima.

Agora o SCELERATA está com os preparativos adiantados para o sucessor desse grande álbum e, pelos seus esforços, outro trabalho brilhante está vindo por aí!

O novo disco está prestes a mostrar uma banda renovada, com pés em suas raízes e olhos no futuro. Para isso o grupo não está poupando esforços e foi para Los Angeles registrar a bateria do novo disco e teve produção do renomado Adair Daufembach.

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:

Fonte



================
   photo ROCKPEDIA.jpg