13 de set de 2017

SCELERATA: Versão para ‘Asylum Choir’ do Motörhead liberada para audição

Donos de um carisma e talento muito acima da média, os músicos do SCELERATA conseguiram dar uma nova forma ao clássico ‘Asylum Choir’ (‘March ör Die’, 1992) do Motörhead, sem tirar a essência de uma das músicas mais viscerais do grupo inglês.

A música foi lançada no tributo brasileiro ao trio, ‘Going To Brazil - The Brazilian Tribute To Motörhead’, lançado pelo selo britânico Secret Service Records. Agora ela também está disponível nos canais do SCELERATA pelos links:

O vídeo, ao vivo, foi registrado na festa Rock n’ Bira e contou com direção, imagens e edição de Luigi Argimon, imagens de Guilherme Martins e produção de Abstratti Produtora.



O SCELERATA segue nos preparativos adiantados para o novo álbum. O trabalho vai mostrar uma banda renovada, com pés em suas raízes e olhos no futuro e para isso o grupo não está poupando esforços e foi para Los Angeles registrar a bateria do novo disco e teve produção do renomado Adair Daufembach.

Lembrando que o mais recente trabalho da banda, o mundialmente aclamado ‘The Sniper’, acaba de ser disponibilizado no Spotify:

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
SITE OFICIAL
FACEBOOK

Fonte
METAL MEDIA


================
   photo ROCKPEDIA.jpg