17 de nov de 2017

[Resenha] PARASITE Kiss Cover - Motorcycles Pub e Petiscaria – Caxias do Sul/RS (11/11/17)

A PARASITE KISS COVER, estava de volta a Caxias do Sul/RS! Anteriormente a banda foi uma das atrações do Festival Deixa o Rock Rolar, que aconteceu no dia 23 de setembro, no Aristos London House.

A expectativa era grande, seria a primeira vez da banda, no Motorcycles Pub e Petiscaria, casa que aos poucos vai se consolidando como um ótimo local, para eventos de rock and roll.



A PARASITE chega ao Pub as 18h e, já começam a montar o palco, com todos pegando junto e deixando o palco com um visual muito bacana, com um “clima” bem KISS.

A passagem de som é bem tranquila, as coisas estavam tão bem, que foi tudo bem rápido, eram 20h30 e já estava tudo pronto para mais tarde, o público assistir ao vivo, um dos melhores covers de KISS da América do Sul!

As 20h30 a casa abre as portas, e aos poucos o público começa a chegar, a noite estava perfeita, nem muito calor e nem muito frio. O que talvez atrapalhasse o show, falando em público, é que na mesma noite teríamos vários eventos de rock and roll na cidade, alguns até com entrada livre. Mas, o certo é que os verdadeiros amantes da banda mais quente do mundo, o KISS, estariam ali presentes.

Minutos antes de começar o show, que estava previsto para 00h15, a banda atendeu vários fãs e amigos, muita conversa e fotos. Muita gente impressionada com o visual da PARASITE, é muito igual, a banda procura levar tudo o mais parecido possível, respeitando o público que está para ver isso, um tributo, um cover, uma homenagem, muito bem feito!

Já com um público bom, a PARASITE sobe ao palco 00h15 e a galera se espreme na frente do palco, muita luz, fumaça, ali estava a PARASITE KISS COVER!


O setlist foi perfeito, clássico e mais clássico, como “Psycho Circus”, “Shout It Out Loud”, “Deuce”, “Strutter”, “Forever”, “I Love It Loud”, “Parasite”, “Hide Your Heart”, “Tears Are Falling”, “God Of Thunder”, “Love Gun”, “Rock And Roll All Nite”, “War Machine”, ‘Let Me Go Rock 'N' Roll”, entre outras.

Uma parte muito legal do show, foi em “Let Me Go Rock 'N' Roll”, onde a banda “convocou” na hora, sem ele saber, um dos melhores bateristas de Caxias do Sul: GUILHERME ADAMATTI (TEARS OF RAGE e FIGHTER). O cara simplesmente “destruiu” tudo, uma grande e ótima participação do ADAM.

O show teve quase 02 horas de duração, e termina com um clima perfeito. A banda desce do palco e já atende a todos presentes, com muitas fotos e conversas. Todos querem levar uma lembrança desse grande show. Isso é um show da PARASITE!

FELIPE PIANTÁ (PAUL STANLEY), ERICO SOARES (GENE SIMMONS), JOÃO PAULO (ERIC SINGER) e GOGO HAGBARD (TOMMY THAYER) nos proporcionaram, mais uma vez, uma noite especial, com uma banda afinadíssima, entrosadíssima, em minha opinião, um dos melhores covers de KISS, no mundo. Não é por acaso, que BRUCE KULICK, em sua última tour pelo Brasil, escolheu a PARASITE KISS COVER, como sua banda de apoio.

Os fãs de KISS na Serra gaúcha, só tem que agradecer, por Caxias do Sul, estar sempre presente no roteiro de shows da PARASITE. A banda gosta muito de tocar em Caxias do Sul, e o público da cidade, gosta de mais de um show da PARASITE.

Um detalhe do público, tinham pessoas de outras cidades, como Bom Princípio, Bento Gonçalves e Flores da Cunha. Quando o evento é bom, o público comparece, independente da sua cidade.

Agora é esperar 2018, para que a PARASITE KISS COVER, volte para mais um, dois, três, quantos shows puder.

Que venha o próximo!













================================
 photo ROCKPEDIA.jpg