TORTURE SQUAD: Assista vídeo das gravações de baixo de duas músicas de "Far Beyond Existence"

Um dos maiores nomes do Metal Extremo brasileiro, o TORTURE SQUAD, liberou em seu canal oficial do YouTube um vídeo dos bastidores das gravações das linhas de baixo de duas músicas que compõem o álbum “Far Beyond Existence” lançado recentemente em toda a Europa e Brasil.

No vídeo liberado pelo grupo, o músico e baixista Castor, é filmado nas gravações das músicas “Hate” e “Don’t Cross My Path”, ambas registradas no disco “Far Beyond Existence”, obtendo um baixo “Aristides, Maeca Holandesa” de cinco cordas, é possível ver toda sua técnica e velocidade. Questionado sobre o porquê de utilizar um baixo de cinco cordas, Castor disse que isso é muito da necessidade de cada músico: “Esse baixo só é fabricado com 5 cordas, e isso me auxilia muito nos arranjos do TORTURE SQUAD, principalmente quando quero um impacto junto com o surdo da bateria, isso permite poder optar por várias opções de graves e agudas”.

Uma das principais qualidades do instrumento tocado por Castor, é que o corpo do baixo “Aristides” não é de madeira e sim de uma fibra de “Arium” desenvolvida pela marca, o principal ponto positivo nessa nova tecnologia é que o instrumento não empena e é super-resistente. Confira:




Links Relacionados
SITE OFICIAL
FACEBOOK
YOUTUBE

Fonte
ROADIE METAL


================
   photo ROCKPEDIA.jpg