4 de dez de 2017

UFRAT: Clipe com cenas reais e fortes da rebelião ocorrida nos presídios do Maranhão é liberado pela banda

Retratando todo o descaso da sociedade aos presídios brasileiros, em especial a cadeia de Pedrinhas no Maranhão, aonde recentemente o Brasil viveu umas das maiores barbáries da história penitenciaria do país, com relatos de fatos de corpos serem empilhados, decapitados, presos praticando canibalismo, comendo parte de outros detentos, como rins, fígado e coração, a banda UFRAT do Paraná, produziu o clipe da faixa “Confronting Death”, que aborda essa ensurdecedora história de mais uma crueldade pratica no Brasil.

As imagens do clipe possuem cenas reais e fortes de tortura e violência dos presidiários torturando, agredindo, assassinando, confrontando a polícia, em uma das maiores rebeliões que o Brasil já presenciou. No clipe também é possível assistir a banda UFRAT executando a música em duas vertentes, uma é o grupo se apresentando ao vivo e a outra é os músicos em estúdio.



A faixa “Confronting Death” faz parte do álbum “Global Devastation” que fora lançado em 2016 em formato físico e digital, disponibilizado para audição completa no canal oficial do grupo pelo YouTube. Executando um Thrash Metal old school, a banda é uma das principais da região de Ivaiporã no Paraná, se destacando pela sua sonoridade e sendo sempre nome constante no principais eventos e festivais da região.

Links
FACEBOOK

Fonte
ROADIE METAL


================
   photo ROCKPEDIA.jpg