1/06/2018

DUST COMMANDO: “O ano em que mais fizemos shows!”


2017 não foi um ano comum para a DUST COMMANDO, mas sim um ano de consolidação e destaque na cena underground. Não só pelo fato do lançamento do novo EP “Between Chaos And Grace”, mas também pela quantidade de shows que realizaram, como explica o vocalista/guitarrista Thiago:
“Foi quase tudo positivo! Tocamos em diversos festivais como: GERMANY FESTIVAL, O SUBSOLO ROCK FESTIVAL (em SC), SOUTH OF HEAVEN, PODREIRA RS E ARMAGEDON XII. Foi o ano em que mais realizamos shows, e isso é fantástico!”
Mas nem tudo são flores e alguns problemas surgiram, porém não desanimaram a banda:
“De negativo podemos dizer que o atraso no lançamento do nosso EP, porque até a saída do guitarrista anterior - por pior q tenha sido - veio a nosso favor e consolidou nossa formação com mais força, estamos no nosso melhor momento com toda certeza.”
E com um 2017 repleto de conquistas e crescimentos pessoais os gaúchos de Taquari já estão de olho no futuro, como ressalta Thiago:
“No momento estamos compondo o nosso melhor e mais complexo trabalho, acredito que trará ótimos frutos a banda, onde nossa criatividade e influencias estão indo além. Ansioso para mostrar à todos essa nova cara da Dust Commando!”
2018 promete e muitas novidades virão pela frente, fiquem ligados e não percam de vista a revelação do underground gaúcho DUST COMMANDO!

Aproveite e ouça agora mesmo o mais recente trabalho do grupo:



Links:

Fonte


================
   photo ROCKPEDIA.jpg