1/11/2018

EDEN SEED: Conquistas, renovações e um futuro próspero

O ano que se passou foi de muitas decisões importantes para o EDEN SEED, pois no começo de 2017 a banda já anunciava sua nova formação e dava início as gravações da marchinha de Carnaval “Maria Candelária”, em uma versão totalmente Heavy Metal, mas sem descaracterizar a composição, que acabou caindo nas graças dos seguidores da banda por ir na contramão e regravar algo totalmente inusitado.

Mas o trabalho duro continuou e logo em seguida deram o ponta pé inicial nas gravações do Debut “Age of Creation”, onde o caldeirão de influencias só crescia, porém ao meio deste processo a troca de vocalista foi inevitável e Claudio deu lugar a Luís Henrique, que chegou impondo sua personalidade e casando muito bem com a proposta da banda, como podemos notar no Single “No Violence”, lançado no final do ano e agradando em cheio ao público e imprensa.




Como 2017 foi um ano complicado para se conseguir shows o EDEN SEED resolveu focar suas gravações e acabou realizando apenas dois shows, ambos no Underground Club em São Paulo, o primeiro no mês de agosto que marcava a despedida de Claudio e o segundo em novembro apresentando seu novo vocalista.

EDEN SEED também figurou em diversas matérias internacionais e nacionais assim como sua guitarrista Gisele Marie, destacando as mais recentes: 8° edição da revista PHASER MAGAZINE do Paquistão, o programa de rádio americano Fox Crow Variety e o programa brasileiro Comando Noise.

2018 realmente promete para essa revelação do Heavy Metal nacional que em breve estará lançando seu Debut e com certeza surpreenderá a todos!





================
   photo ROCKPEDIA.jpg