HELLISH WAR: Assista lyric video da nova versão de "Defender Of Metal"

Originalmente lançado pela Megahard Records em 2001, "Defender Of Metal", o disco de estreia do HELLISH WAR, é uma verdadeira declaração de amor ao heavy metal. 



Músicas como "We Are Living For The Metal", "The Sign", "Memories Of A Metal" e a faixa título tornaram-se hinos de devoção incondicional ao Metal para muitos fãs da banda espalhados pelo Brasil, Estados Unidos, Japão e principalmente Europa, onde a banda já excursionou duas vezes.

"Defender Of Metal" não só projetou a carreira do HELLISH WAR internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Passados 15 anos do lançamento de "Defender Of Metal" - que ganhou versão europeia através da gravadora alemã Pure Steel Records -, o HELLISH WAR se viu na obrigação de celebrar a data junto aos fãs. 

Uma das maneiras foi regravar a faixa título, agora com os vocais de Bil Martins. O vocalista do HELLISH WAR é quem inclusive assina a produção dessa nova versão. “Defender Of Metal” versão 2017 ganhou um novo Lyric Video que já está disponível no canal oficial da banda no Youtube:



"Defender Of Metal" também foi relançado em todas as plataformas digitais:
Google Play: https://goo.gl/M92gp2


Contatos

Fonte
Som do Darma


 photo ROCKPEDIA.jpg