2/06/2018

WARSHIPPER: Novo álbum é disponibilizado nas principais plataformas digitais

Já está disponível nas principais plataformas digitais o álbum que promete se tornar um dos principais lançamentos do Death Metal brasileiro deste ano: “Black Sun”. 


O segundo álbum do WARSHIPPER vem carregado de composições brutais e marcantes, atingindo um patamar elevado de qualidade. Renan Roveran (guitarra, vocal), Rafael Oliveira (guitarra), Rodolfo Nekathor (baixo) e Roger Costa (bateria) deram início aos trabalhos de produção em janeiro de 2017 no estúdio Casanegra. Para mostrar ao público o andamento das gravações foram disponibilizados diários no YouTube, divididos em 4 partes.

A produção do álbum ficou a encargo de Rafael Augusto Lopes (ex-Torture Squad, ex-Imminent Attack) juntamente com a banda, com o processo sendo encerrado no fim do ano. Foram lançados materiais previamente ao lançamento do álbum para promover antecipadamente o novo disco intitulado “Black Sun”. A banda liberou um single intitulado “Glowworm Dragon”, um lyric vídeo produzido por Wagner Perna (Genocídio) da faixa título “Black Sun (Part I, II & III)” e no início de 2018 o vídeo clipe oficial da faixa “Rebirth”. Na lista de melhores do ano do site Heavynroll, o lyric vídeo de “Black Sun” ficou em terceiro lugar na votação dos leitores. Confira os resultados.




Neste início de 2018 “Black Sun” foi liberado na integra nos canais da web (Spotify, Deezer, etc) para antecipar o lançamento físico do CD que está previsto para o fim de fevereiro. Com “Black Sun” em mãos o grupo seguirá realizando shows para divulgar o trabalho, bem como planejando uma possível turnê dentro e fora do país.

Ouça “Black Sun” nas principais plataformas:

Contatos:


Fonte
Wargods Press




 photo ROCKPEDIA.jpg