21 de agosto de 2012

[Island Press] Notas da Semana


Marcos De Ros: demonstrando o Pedrone Penta-5witch

Em seu novo vídeo o guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS faz um review e demonstra o Pedrone Penta-5witch, comandando 10 pedais. Com muitos exemplos musicais, você vai compreender melhor o funcionamento desse aparelho, que veio para facilitar as vidas dos guitarristas, e de quebra ainda pode escutar o amplificador Titan, lançamento Pedrone.

Para ver o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=4O6c_wA9rlw

Sites relacionados:



Edi Roque: destaque na nova edição da revista Guitarload

O guitarrista EDI ROQUE é um dos destaques da nova edição da revista digital Guitarload nº 23, com uma matéria na seção No Player, onde o leitor poderá ler o release e ainda escutar duas faixas de “Caminho” (2011), mais recente disco do músico.

Para baixar e ler a revista gratuitamente acesse o link: http://www.guitarload.com.br/edicao/edicao_23.html

Links relacionados:

Fonte: Island Press


Ekoa: disponibiliza primeiro álbum para download

A banda carioca de Metal/Hardcore EKOA disponibilizou seu primeiro álbum de estúdio para download gratuito em seu site oficial. “Ekoa”, originalmente lançado em 2009, recebeu uma nova masterização, trazendo um som mais pesado e vigoroso.

Para baixar “Ekoa” gratuitamente acesse o link: http://www.ekoamusic.com

Links relacionados:


Fates Prophecy: concede entrevista ao site Alquimia Rock Club

Sandro Muniz e Paulo Almeida, respectivos baterista e guitarrista da banda de Heavy Metal FATES PROPHECY, concederam uma entrevista ao site Alquimia Rock Club, onde falam sobre a volta aos palcos, o novo álbum de estúdio, carreira e muito mais!





Slasher: entrevistados pelo Jornal EPTV

A banda de Thrash Metal SLASHER foi entrevistada pelo Jornal EPTV (filiada da Rede Globo), onde falam sobre a produção do primeiro álbum de estúdio, “Pray For The Dead” (2011), influências musicais e projetos para realização shows fora do Brasil.


Sites relacionados:


The Silence: confira o vídeo clipe de “Broken”

A banda paulista de Metal/Hardcore THE SILENCE registrou um web clipe para a música “Broken”, que integra o EP “States Of Mind” (2012). O vídeo, que teve produção de Bruno Tozzini, Tiago Hóspede e Ricardo China, intercala imagens do grupo na estrada e no palco.


O clipe de “Broken” pode ser visto também na TV a cabo dentro da programação do Canal Brasil (http://canalbrasil.globo.com/). Em paralelo a banda encontra-se em processo final de montagem de dois vídeo clipes oficiais. Breve mais detalhes.

Links relacionados:


Tomada: aciona fãs para produção de documentário

A banda de Rock ‘N’ Roll TOMADA está em processo de produção de um DVD documentário, que irá focar nos 12 anos de estrada do grupo, com cenas raras e inéditas, além de um show gravado no CCSP, em São Paulo/SP.

Para participar deste projeto vcs podem colaborar pelo site da catarse, no link: http://catarse.me/pt/projects/897-tomada-dvd-documentario-de-12-anos-de-estrada

Sites relacionados:

Voodoo Shyne: músico anuncia debut álbum

O vocalista e baixista VOODOO SHYNE anuncia o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Satan’s Gonna Like it”, prometido ainda para o ano de 2012.

Foi aos 13 anos, a primeira vez que músico foi chamado de Voodoo. Ninguém imaginava que um apelido de infância, mais tarde se tornaria seu nome artístico. Conhecido por assustar os amigos com histórias de fantasmas e pelo interesse em assuntos sobrenaturais parecia óbvio que o garoto se interessasse pelo estilo mais sombrio de música – o Rock ‘N’ Roll. Depois de passar por algumas bandas de Heavy Metal do underground paulista, o músico se juntou a amigos em 2002 e formou a banda de Hard Rock Sirface, onde pela primeira vez usou o nome Voodoo Shyne. O Sirface trocou de vocalista em 2004 e mudou o nome para Outlove, banda em que o músico Voodoo Shyne tocava baixo e já cantava parte do repertório. Em 2006 o músico deixa o Outlove e no final deste mesmo ano faz seu primeiro show como artista solo.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário