6 de agosto de 2014

LAND OF TEARS: Antes de lançamento, banda surpreende com o single “Cerberus”‏

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: BLACK LEGION PRODUCTIONS


The Ancient Ages of mankind” será lançado pela Black legion Productions e estará disponível em Setembro, com a distribuição dos selos experientes e atuantes no país, se trata da Rising Records que vai cobrir a distribuição no Norte e Nordeste e Impaled Records no Sul e Suldeste. Desta forma, espera-se que o país não tenha dificuldade alguma em encontrar o material.

Desde Outubro de 2013, o LAND OF TEARS encontra-se em estúdio gravando seu debut álbum, depois de 6 anos promovendo o EP “World of Pain”, chega o momento do acabamento final do novo disco “The Ancient Ages of mankind”. Disco que vem sendo concluído com o maior cuidado possível, pois a responsabilidade em lançar o debut álbum aos 14 anos de banda, eleva a responsabilidade.



O disco foi produzido por Marco Anvito (Hicsos) no HCS Estudios, com co-produção de LAND OF TEARS. A capa foi assinada por Antônio Sabá, no qual é complementada pela arte digital da Obsidian Desing Art. Será mais um lançado pela Black Legion Productions de Resende-RJ.

Robson Souto (NightArrow) comenta: “Este álbum possui 08 faixas, disco conceitual que aborda temas ligados aos tempos antigos da humanidade, tais como vultos históricos, Alexandre “O Grande”, Mitologia Grega, o imponente Colosso de Hodes, entre outros.

Alex Chagas (BLP) comenta: “Sou do Rio de Janeiro, mas sabe-se da identidade diferenciada das bandas do estado, claro que isso não desmerece as de outros estados. Um tempero a mais que tornam os trabalhos interessantes e me sinto orgulhoso de colocar um trabalho deste no mercado

Escute “Cerberus”:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário