14 de agosto de 2014

[Resenha] TEQUILA BABY - Show - Aristos London House - (10/08/14)

[RESENHA] Por GERALDO ANDRADE


Um dos maiores nomes do rock gaúcho, a TEQUILA BABY, passou por Caxias do Sul, na última sexta-feira, 10 de Agosto, no Aristos London House.

A expectativa era grande, e pelo grande número de ingressos vendidos antecipadamente, um total de 420, já dava uma ideia de que a coisa ia ser grande. Muito legal esse lance de ingressos antecipados, o que evita correria de ultima hora e uma grande chance de perder o show. E pelo que vi as pessoas que adquiriram os ingressos antecipados, garantiram seu lugar, entraram tranquilamente na casa do show e o melhor, economizaram uma grana. Fica uma dica: compre ingressos antecipados, quem ganha é só você.

Cheguei ao Aristos próximo das 21 horas, estavam acabando a passagem de som, que atrasou por motivo de alguns problemas técnicos, o que algo comum acontecer em shows. Mas, tudo foi resolvido e ficando tudo pronto para o show, que aconteceria mais tarde.

La fora a fila já era grande, o que começava a deixar um clima perfeito de um grande show, todos ali ansiosos para um dos shows mais esperados do ano, em Caxias do Sul.

O público começa a entrar no Aristos, que logo já ficava com lotação quase completa.

Perto da 01 hora da manhã, sobe ao palco a TEQUILA BABY, para delírio de todos ali presentes, e juro, a casa estava entupida de gente e quase veio abaixo, todos pulavam e cantavam com a banda, que tocou um repertório que era baseado nos seus 20 anos de estrada, deixando todos ali presentes satisfeitos. Tocaram clássicos e mais clássicos, como “Tira o Sutiã, Tira a Calcinha”, “Velhas Fotos”, “Sexo, Algemas e Cinta-Liga” e “Seja Com o Sol, Seja Com a Lua”. A banda transmite uma baita energia no palco, principalmente o guitarrista James Andrew, o que mais interagia com o público e já na passagem de som, mostrou uma simpatia incrível, cumprimentando TODOS ali presentes. E durante o show ele fala para o público: “A Tequila Baby é a banda porto-alegrense mais caxiense que existe. E o próximo DVD da banda, vai ser gravado aqui na cidade”. Para delírio das 500 pessoas ali presente.

Esse foi o show de um dos maiores nomes rock gaúcho, Tequila Baby, na Caxias Rock City. Todos saíram com a certeza de que assistiram a um grande show, mais um, que está na rota da nossa cidade.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário