4 de janeiro de 2015

[Resenha] BRUTO - "Mundo Destruído" (2011)

Por GERALDO ANDRADE
(Redator / Headbanger)
----------------------------


O BRUTO que faz uma mistura de o Death, Thrash e Hardcore, com fortes influências de SLAYER, PANTERA, SEPULTURA, CAVALERA CONSPIRACY, vem de Gama, no Distrito Federal, já chama muito a atenção pelas letras em português, o que acho é muito bacana para uma banda brasileira. Em 2011 a banda gravou o álbum “Mundo Destruído”, matador, pesado e com uma energia fora do comum.

A introdução já é uma “loucura”, ou seria, uma destruição, com tiros, bombas, um começo que já mostra para que a banda veio. A próxima é a faixa título “Mundo Destruído”, é uma paulada, com destaque para as guitarras de Rodrigo e Leo.
Na sequencia temos “Igrejas” e “Paraíso Quitado”, que são 02 arrasa quarteirões, a banda mostra como se faz um thrash metal. “Vai Se Fuder”, sim, é isso mesmo que você leu, da sequencia, com destaque para a bateria de Sávio Américo.
Obscuro”, “Porrada” e “Ilustração”, nos traz muita agressividade, uma cozinha muito entrosada, guitarras pesadas e o vocal de Kbça, dando um show à parte.
As duas últimas são “Cidade Adormecida”, onde destaco o ótimo instrumental e “PQP Que Porra É Essa?”, certamente essa vai virar um “hino” da banda.
Mas, a coisa não para por aí, ainda temos o Bônus Track, que nos presenteia com mais uma faixa, chamada “Brutality” e um clipe da música “Mundo Destruído”.



=============================
BRUTO - "Mundo Destruído" (2011)
Tracklist
01. Intro
02. Mundo Destruído
03. Igrejas
04. Paraíso Quitado
05. Vai se Fuder
06. Obscuro
07. Porrada
08. Ilustração
09. Cidade Adormecida
10. PQP Que Porra é Essa!
bônus
11. Brutality

Line-up
Kbça - voz
Rodrigo - guitarra
Leo - guitarra
Henrique - baixo
Sávio Américo - bateria

Link
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário