6 de setembro de 2015

VANDROYA: Anuncia gravações do segundo álbum‏

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


Após a excelente repercussão de One (2013), seu primeiro full lengh, VANDROYA se prepara para entrar em estúdio e iniciar as gravações de seu segundo álbum, ainda sem título divulgado. Em pré-produção a banda experimenta timbres e trabalha na concepção de arranjos além das linhas vocais.

A fase de pré-produção segue a todo vapor, e estamos gostando bastante das novas composições”, afirma Marco Lambert, guitarrista e compositor, que vai assumir a produção do trabalho. Ainda segundo o guitarrista e produtor, “as composições estão prontas. Só estamos experimentando arranjos e timbres. Planejamos iniciar as gravações entre outubro e novembro de 2015 para lançarmos o álbum ainda no primeiro trimestre de 2016″

Com o trabalho desenvolvido no álbum One, VANDROYA foi uma das revelações de 2013, ganhando destaque na mídia especializada. A obra ainda rendeu o videoclipe da faixa Why Should We Say Goodbye e a versão acústica da faixa No Oblivion for Eternity, lançadas no mesmo ano. Os paulistas também figuraram entre os 10 finalistas do desafio Monsters of Rock e participaram do álbum tributo aos 30 anos da banda HELLOWEEN, com a faixa "March of Time".

Vandroya é:
Daísa Munhoz (vocal)
Marco Lambert (guitarra)
Rodolfo Pagotto (guitarra)
Giovanni Perlati (baixo)
Otávio Nuñez (bateria)

Link