25 de dezembro de 2015

MELHORES DO ANO 2015 - BRAZILAND

Por Heavynroll


Tudo bem pessoal?

Como já é uma tradição, e também uma forma de valorização dos músicos que se emprenham e suam a camiseta para manter a sua arte viva, o Heavynroll também tem o seu "Melhores do Ano". A cada ano que passa, a qualidade dos trabalhos lançados sobem mais e mais de nível e se globaliza cada vez mais. Produtores brasileiros cada vez melhores e bandas buscando profissionais de renome mundo afora, tudo em prol da qualidade que, muitas vezes, não tem o retorno merecido, mas que, mesmo, enchem-nos de orgulho.

Este ano, temos os já tradicionais escolhas de "ÁLBUM", "EP", "VIDEOCLIPE", "ARTWOK", e "MÚSICOS", este último, será dividido em 2 etapas: Indicação e escolha. Com o crescente número de "LYRIC VIDEOS", e de muita qualidade, também teremos esta opção de votação, valorizando os artistas desta área, pois sabemos que não é algo fácil de fazer.

"Álbuns", "EP´s" e "videclipes", como no ano passado, estão divididos em estilos "ROCK" (Rock, Punk, Hard, Psicodelic, Classic e ProgRock), "HEAVY"  (Tradicional, Power, Melodic e ProgMetal), "THRASH" (Old School, Modern, Melodic e Metalcore), "EXTREME" (Death, Black, Doom e etc...)

"MÚSICOS", terá 2 etapas, sendo a primeira, de indicação, encerrando dia 03/01/2016. Depois, se seguirá uma lista dos 20 mais indicados (Dependo do número de indicados).

A votação geral se encerra dia 16/01/2016, onde serão listados os 10 mais votados. Para votar, acesse o link:

Obs: Importante salientar que: A votação é feita por meio de login no Google. Depois de votado uma vez, o sistema não vai mais permitir votar com o mesmo usuário.

Confira quem foram os vencedores de 2014:







Comentários
0 Comentários