23 de janeiro de 2016

MISCONDUCTERS: Livro do líder do grupo lançado na Europa

Foi lançado dia 12 de janeiro de 2016 na Inglaterra, o primeiro livro produzido pelo líder da banda MISCONDUCTERS, Denfire, intitulado “Offline – Sondando o Underground”. Trata-se da versão em inglês do mesmo livro que foi originalmente lançado em portugues no Brasil em setembro/2015. A versão em inglês conta com dez páginas a mais, em um total de 26 entrevistas (6 a mais do que a versão em português), totalmente impresso na Inglaterra. 

A distribuição exclusiva do material está sendo conduzida pela Active Distribution, de Londres. 

A publicação tem o formato de compilação, e conta com vinte entrevistas exclusivas com as bandas: Napalm Death, Amebix, Goldblade, Cannibal Corpse, Nashville Pussy, Ratos de Porão, Tiamat, Jello Biafra, Thrashera, Pentagram, Henry Rollins, Gama Bomb, Torture Squad, Kreator, Massacre, English Dogs, Terror Revolucionário, Criminal e Repulsion.

Política, religião, cenas Punk e Metal, revivals e conspirações são alguns dos temas abordados nas suas noventa e três páginas. No Brasil, o livro pode ser encontrado na Ugra Press, Extreme Noise Discos e Tuca Discos pelo valor de R$15,00.

Em paralelo, a MISCONDUCTERS está em processo de divulgação do seu último álbum, intitulado “Boundless”, antes do lançamento do seu novo disco, “Circadian”, que será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 

==========================
(Editor / Redator / Músico)
Fonte: MS Metal Press