17 de fevereiro de 2016

LETALL: Divulgada capa e tracklist do disco de estreia, “Máquina de Propaganda”


Guarde bem este nome; a banda LETALL está chegando com seu disco de estreia, “Máquina de Propaganda”. Na verdade, nova, mas com figuras carimbadas do underground, já que traz em sua formação, GEPETO (vocal, Ação Direta), FILIPE F. (bateria, FISTT/ex-Seek Terror/BlackClass), WAGNER (guitarra, Et Macaco) e GIGANTE (baixo, Et Macaco)

A banda iniciou as composições e todo o trabalho que antecederam esse lançamento, entre 2014 e 2015 – assim como muito ensaio, já que é uma banda pronta para cair na estrada.

Difícil é rotular o som do LETALL, já que a bagagem dos músicos, trouxe uma identidade bem forte para o som da banda – algo que eles preferem que seja analisado por cada um que ouvir.

A maior parte de “Máquina de Propaganda”, foi gravado no Family Mob Studios, no projeto “Rubber Tracks” (com a produção do Kbello e Jean Dollabella), e mixado pelo RODRIGO LOLI (Estúdio Tonelada, que já trabalhou com bandas como Mato Seco, Nazireu Rupestre, entre tantos outras...)

A arte da capa de “Máquina de Propaganda” é uma “fusão” do trabalho de dois artistas; HUGO SILVA (Abacrombieink/Weird) e ZÉ FLÁVIO (Safari Hamburguers/Vulcano/Psychic Possessor/Sociedade Armada)

O lançamento desse álbum será no dia 26 de Fevereiro, e será uma ação conjunta dos selos, Equivokke Records, Xaninho Discos, Positive Youth, Terceiro Mundo Chaos e Distro dos Infernos.

O CD virá em formato ‘digipack’ e terá as seguintes músicas:

01- No Campo da Ciência
02- 3000 Voltz
03- Democracia Sepultada
04- Longe Demais
05- Alerta!
06- Seres Obsoletos
07- Crise de Consciência
08- Desumanizados
09- Senso de Unidade
10- Máquina de Propraganda

Acesse o canal do Letall no Bandcamp e ouça as músicas “3000 Voltz” e “Máquina de Propaganda”:


A banda já trabalha no agendamento de shows, tendo alguns para o mês de março, com destaque para a abertura para o lendário Extreme Noise Terror (17/03 - @Hangar 110/SP) – nos próximos dias, serão divulgadas todas as datas, já fechadas.

Siga o Letall nas redes sociais:




Comentários
0 Comentários