2 de fevereiro de 2016

PÚRPURA INK: Guitarrista Márcio “Glam” Vianna recebe importante prêmio da música maranhense

Márcio “Glam” Vianna, guitarrista da banda de Hard Rock PÚRPURA INK, uma das maiores revelações do Hard Rock nacional, foi condecorado com o prêmio da Rádio Universidade FM 2015, como melhor guitarrista Maranhense de 2015.

O Prêmio Universidade FM é o maior evento realizado pela 106,9. Com o intuito de incentivar as produções musicais maranhenses, desde 1997, premia os destaques do ano. Entre as categorias estão a de melhor CD, Música, Show e Destaques Individuais como cantor (a), Talento da Noite, instrumentistas, entre outros.

O evento já é um marco no calendário cultural de São Luís, esperado por artistas, músicos, jornalistas, produtores culturais e demais pessoas envolvidas com a cultura maranhense. Com um tema diferente em cada edição, o Prêmio contempla um show com artistas locais e seu encerramento é realizado por um destaque da MPB.
Segundo o músico “foi uma honra receber esse prêmio. Principalmente pelo fato de eu ter sido indicado pelo trabalho de guitarra do disco da minha banda, o Púrpura Ink. Cada riff, solo, ou nota colocados naquele cd são verdadeiras, e procurei ao máximo dar o sentimento e o sentido que as composições mereciam. O fato do disco também ter ficado em terceiro lugar na categoria de melhor disco de pop/rock também mostra que as bandas maranhenses de rock pesado estão sendo reconhecidas por seu trabalho, algo que há pouco tempo, não acontecia”
Mais informações sobre a premiação pelo site

==========================
(Editor / Redator / Músico)
Fonte: Union Press / Via: Radio Universidade FM