17 de abril de 2016

KRISIUN: Embarca para nova longa tour pela Europa


O KRISIUN, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, já está prestes a desembarcar na Europa para mais uma longa série de devastadoras apresentações.

ALEX CAMARGO (vocal/baixo), MOYSES KOLESNE (guitarra) e MAX KOLESNE (bateria) retornam ao Velho Continente, desta vez, para promover o recém-lançado e aclamado novo álbum "Forged In Fury", eleito, praticamente de forma unanime, um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada.

“Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do CANNIBAL CORPSE e que já trabalhou com MADBALL, AGNOSTIC FRONT, SIX FEET UNDER, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Krisiun, Cannibal Corpse e Hideous Divinity excursionarão juntos, entre abril e maio. Ao todo serão 27 datas, passando por cidades da Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Checa, Croácia, Eslovênia, Áustria, Itália, França, Suíça e Holanda.

Mais informações sobre estas exibições podem ser obtivas em https://www.facebook.com/krisiun.official.

Sites relacionados:

==========================
(Editor / Redator / Músico)
Fonte: The Ultimate Music
Comentários
0 Comentários