19 de abril de 2016

SOEZ: Estreia trazendo o lado irônico do Stoner


O SOEZ está pronto para se divertir e entreter. Em sentido amplo, isso parece simples, mas o grupo paulistano criado em 2014 tem consciência que tocar um Rock pesado e bem humorado é um trabalho sério. Embora prefiram mesmo os rótulos de bebidas alcoólicas a rotular sua música, DIEGO MELO (vocal, ex-Trayce), GABRIEL BASAGLIA (guitarra), JOHNNY HASS (baixo, ex-Command6) e FERNANDO BATATA (bateria) atacam no Stoner Rock.

Musicalmente, as referências do som encorpado, pesado e energético vêm de nomes como RED FANG, ORANGE GOBLIN, BARONESS, MASTODOM, COC e SOUTHERN TRAIN GYPSY, apresentadas no EP "Água pra Beber". O material, lançado em abril e disponível em plataformas digitais, foi gravado e produzido por HENRIQUE BABOOM. Já o lado bem humorado, a atitude despojada e as sacadas irônicas de suas letras vêm de VELHAS VIRGENS e MATANZA.

As faixas "Capitán Borracho" e "Água para Beber" entregam o bom humor do Soez. "A música 'Água para Beber' fala sobre ressaca. Ela foi escrita num dia em que quase todos estávamos de ressaca e descrevíamos o que estávamos sentindo", diverte-se o vocalista DIEGO MELO. Já "Mais uma Dose" trata dos problemas dos rockstars com as drogas. "Ela é mais pesada e trata de um assunto um pouco mais sério. Fala sobre astros do Rock e suas overdoses, mais especificamente de heroína. Me inspirei nas biografias de Slash e Nikki Sixx", explica o vocalista DIEGO.

O caminho agora é promover o EP nos palcos e deixar o 'Capitán Borracho' muito louco onde o SoeZ estiver.

Água pra Beber (EP, 2016)
01- Água pra Beber
02- Bem ou Mal
03- Ana
04- Mais uma Dose
05- Capitán Borracho

Ouça no Spotify:

Adquira no CD Baby:

Veja o webclipe de 'Água para Beber':

Sites relacionados:

==========================
(Editor / Redator / Músico)
Fonte: ASE Press Music


Comentários
0 Comentários