30 de abril de 2016

THE CROSS: Nota oficial sobre falecimento do guitarrista


O guitarrista da banda soteropolitana THE CROSS, ELLY BRANDÃO, veio a falecer no último dia 16 de abril, em Salvador, vítima de um quadro irreversível de Câncer no fígado. 

O músico vinha lutando contra a doença nos últimos anos, em paralelo ao seu trabalho com o THE CROSS, que registrou o EP “Flames Through Priests” em 2015, o qual vem sendo extremamente bem recebido pela imprensa mundial.

O vocalista EDUARDO “Slayer” MOTA, líder do THE CROSS e amigo pessoal de ELLY, disponibilizou um depoimento de despedida para o artista, que pode ser conferido logo abaixo:
“É com muita tristeza que me despedi de um grande irmão, que muito me incentivou em minha carreira e que, sem ele, não teria existido o retorno do THE CROSS ao cenário. É muito difícil ver uma pessoa tão querida partir, mas em alguns casos, a morte pode ser o melhor caminho, um descanso merecido para um guerreiro, que não tinha mais condições de lutar uma luta desleal. Vá em paz irmão! Estaremos juntos em breve! Nossos últimos momentos ao som de Candlemass, jamais serão esquecidos!”
Eduardo “Slayer” Mota”
Em paralelo, o THE CROSS continua o processo de pré-produção do seu vindouro álbum homônimo, que contém músicas de ELLY BRANDÃO e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
Comentários
0 Comentários