9 de maio de 2016

ANDRAGONIA: Revela capa e repertório de 'Oxygen'


Buscando um som mais espacial, matemático, dinâmico, futurista e moderno, banda Andragonia apresenta a capa de seu novo trabalho, "Oxygen". Com foto de MARCOS CANOAS, a arte ficou a cargo de HUD SOUZA. "Ela traz a geometria sagrada, Mer-ka-bah, que está mais à frente e são provenientes do antigo Egito. É um veículo que pode ajudar corpo, mente e alma a acessarem outras dimensões e planos de realidade", explica o vocalista e guitarrista THIAGO LARENTTES. "O Metatron, que aparece mais atrás na arte, também faz parte da geometria sagrada e é uma espécie de proteção para nós. Se olharmos mais vezes, podemos ver diversas dimensões no próprio desenho, que também é ligado à Flor da vida", acrescenta.

Segundo a banda, não há nenhum conhecimento no universo que não esteja contido neste padrão, pois o código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. "Como a música faz parte de nosso DNA, 'Oxygen' é repleto de atmosfera e, em cada compasso, é possível encontrar variações rítmicas e dimensões entre os arranjos. Por isso, nos identificamos com a geometria sagrada, um conhecimento que deve ser passado", observa LARENTTES.

THIAGO LARENTTES (vocal e guitarra), ISMAEL OMENA (baixo) e WILLIAN LOPES (bateria) apresentam em "Oxygen" um Rock/Metal moderno, denso, encorpado e melancólico. "Oxygen", sucessor de "Memories" (2012), foi gravado no Renaissance Studios (SP) e tem lançamento previsto para o mês de julho. O disco ainda traz a participação do vocal BRUNO PARAGUAY (Eminence) na faixa "Good Enough". 

Tracklist:
01. Scratched
02. Oxygen
03. Ashes Of Rock
04. Cloudy Days
05. Sweet Aurora
06. Good Enough (feat. Bruno Paraguay)
07. Smell Of January
08. Cloudy Days (acoustic)
09. By Your Side (bonus track)

Confira o videoclipe de "Smell of January":



Sites relacionados:
WEBSITE
YOUTUBE
FACEBOOK

==========================
(Editor / Redator / Músico)
Fonte: ASE Press Music



Comentários
0 Comentários