25 de maio de 2016

VALIRIA: releitura em vídeo para a canção “Amazing Grace”

A vocalista da banda VALIRIA, LAIS TOMAZ, gravou uma versão a cappella do hino clássico, escrito pelo inglês JOHN NEWTON, "Amazing Grace”, mostrando muita versatilidade, em contraste a linha que segue com seu projeto principal. Segundo a cantora: "Amazing Grace é uma canção que me remete muito a minha infância, por isso decidi gravá-la selecionando alguns trechos que eram mais tocantes na minha opinião e assim criei a minha própria versão dela", declarou Laís. 

Além da música, também foi produzido um modesto videoclipe para ilustrar o tributo à JOHN NEWTON. 



Em paralelo, três meses após o lançamento de seu primeiro EP, “Blind Faith”, a VALIRIA já iniciou as composições do primeiro álbum da banda, ainda sem título. O guitarrista e principal compositor da banda, LUCCAS VASCONCELLOS, já produziu mais de 20 Demos. "Já finalizamos as linhas vocais e letras de outras três músicas e os ensaios estão muito produtivos", disse LAIS TOMAZ, vocalista e quem escreve as letras na banda.
"O caminho ainda é longo, mas estamos muito animados para ouvir o resultado final. Temos opções de sobra para selecionar só o melhor das composições e dessa vez sentimos que encontramos nossa identidade. As músicas que integram o ‘Blind Faith’ eram composições antigas, antes mesmo da entrada da nossa vocalista. Agora com mais de dois anos tocando e compondo juntos o resultado das composições tem sido promissor. Não vemos a hora de todo mundo poder ouvir", declarou a banda.
O primeiro álbum da VALIRIA será lançada pela MS Metal Records. 

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
MS METAL PRESS PROFILE

==========================
(Editor / Redator / Músico)
Fonte: MS Metal Press