24 de junho de 2016

LOBOTOMIA: Ressurge com ‘sangue nos olhos’ em seu novo álbum


Lançado recentemente pelo selo Vingança Music, “Desastre” mostra um Lobotomia ainda mais furioso. A banda sempre foi sinônimo de agressividade, e nessa nova fase, cria a fiel continuação dos clássicos “Lobotomia” (1986) e “Nada É Como Parece” (1989)

30 anos exatos após seu disco de estreia, em “Desastre” a banda mostra que ainda tem muito ódio correndo nas veias, com seu crossover visceral, que agradará em cheio aos fãs do Punk/Hardcore e ao mesmo tempo a galera do Metal, uma vez que velocidade e peso se encontram em abundância em seu som.

“Desastre” traz 10 músicas violentíssimas, num digipack bem caprichado, e já pode ser encontrado na Galeria do Rock, em São Paulo (para quem é de fora, também pode ser adquirido nas lojas que fazem vendas online), ou diretamente com a banda.

O tracklist traz as seguintes faixas:
01. Desastre Nuclear
02. Correntes da Ignorancia
03. Ferida Aberta
04. Engrenagem da Maldade
05. Terra Sagrada
06. Eles São Ferozes
07. Grana no Saco
08. Nosso Mundo irá Morrer (A Doença é Você)
09. Voodoo Imperio do Terror
10. Quem Vai Ganhar?

A arte da capa é de autoria de JORGE FIDELMAN, e ilustra muito bem o clima de “Desastre”. Assim como “Extinção”, o terceiro álbum que foi lançado em 2009, “Desastre” é tudo aquilo que os fãs esperam da banda, que sempre foi um dos maiores nomes do crossover brasileiro.

A formação atual traz EDU VUDOO (vocal), GUILHERME GOTTO (guitarra), DANIEL BRITA (baixo), e o lendário GREGO (bateria).

O primeiro álbum “Lobotomia”, também foi lançado pela Vingança Music, em edição digipack e traz 6 bônus, gravados ao vivo no Madame Satã, em 1986.

Sites Relacionados

==========================
(Editor / Redator / Músico)
Fonte: LP Metal Press