21 de julho de 2016

CLAUSTROFOBIA: Apresenta nova música com participação de Moyses Kolesne, do Krisiun‏


Com 22 anos de batalha e muita determinação, a banda Claustrofobia se tornou em um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro e desde que foram reveladas as primeiras informações sobre o tão aguardado novo álbum “Download Hatred” mais aumenta a ansiedade dos fãs e da própria imprensa especializada em conhecer este trabalho.

Sabendo dessa expectativa e que está prestes a apresentar mais um excelente registro, o grupo lança a música “Generalized World Infection”. Esta faixa traz participação mais do que especial de MOYSES KOLESNE, guitarrista do KRISIUN.
“Moyses foi nossa primeira escolha como convidado pra esse álbum, pois além dele ser um dos mais representativos guitarristas do Death Metal mundial, é do Brasil. Há tempos o consideramos nosso irmão e é um grande ser humano, extremamente inteligente. Ele aceitou nosso convite sem pestanejar e chegou no estúdio na maior humildade, destruiu tudo, fazendo com perfeição seus solos ultrassônicos, no mais puro clima de Slayer e Judas Priest, porém com o sangue latino fervendo. Ter a fé e o talento de um integrante do Krisiun nesse novo trabalho do Claustrofobia é algo extremamente significativo para nós”, declarou o frontman MARCUS D´ANGELO.
O ilustríssimo MOYSES KOLESNE também comentou sobre o convite. 
“Participar do novo álbum do Claustrofobia é uma grande honra! Na minha opinião, é uma das melhores bandas que existem na atualidade e uma das que melhor representa o metal brasileiro, dentro e fora do país. Com certeza é uma banda que vai dar muito o que falar e ainda vai conquistar todo o Mundo. Claustrofobia forever!”, comentou um dos melhores guitarrista do Mundo na atualidade.


Links relacionados:
Assessoria

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Comentários
0 Comentários